14 abril 2015

Batman Arkham Knight terá prelúdio em quadrinhos

O novo jogo do Batman, que deve sair em 2 de junho deste ano com o Título de "Batman: Arkham Knight" deve ganhar um prelúdio em quadrinhos,
numa minissérie dividida em seis edições, escrita por Pete Tomasi e com arte de Alisson Borges, que deverá mostrar a origem do novo inimigo a ser enfrentado pelo homem morcego. 


O vilão, que dá nome ao jogo, é um personagem que usa uma roupa inspirada no Batman com um ar militar e o símbolo do asilo Arkham no peito, teria uma conexão misteriosa com Batman e quer ver o herói morto, juntando-se ao espantalho para conseguir realizar o plano.

Uma questão levantada pelo site IGN dá conta de que a minissérie que deve ter o lançamento no dia 29 de julho sairá, quase dois meses depois do jogo, que já foi adiado algumas vezes. Com essa folga toda, o que o jogo pode revelar? Ele revelará informações novas sobre a origem do vilão ou apenas mostrará o que terá sido contado no jogo?

O jogo que também traz um novo visual, mais high tech, para o Batman irá proporcionar a possibilidade dos jogadores, de conduzirem o Batmóvel pelas ruas de Gotham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre este post ou assunto.