28 fevereiro 2015

Adeus Sr. Spock


Um dos rostos mais icônicos da Cultura Pop deixará saudades.
Leonard Nimoy, conhecido mundialmente como o interprete de Sr. Spock, de Star Trek (Jornada nas Estrelas) faleceu ontem, dia 27 de fevereiro, deixando uma legião de fãs e admiradores pelos quatro cantos do planeta.

Com a célebre saudação "Vida Longa e Próspera", o ator se tornou conhecido no seriado que firmou um dos principais pilares da ficção científica na TV, tendo prevista mais uma participação especial no terceiro filme desta nova fase, mais uma vez reprisando o papel, desta vez ao lado de seu companheiro de seriado William Shatner, que por sua vez interpretou o Capitão Kirk.
Além das recentes participações dos filmes como Spock, após a aposentadoria ele também fez participação especial em The Big Bang Theory e participou do seriado Fringe.

A morte do ator, que também foi diretor, poeta e músico, sensibilizou fãs de várias gerações, que prestaram suas homenagens a Leonard Nimoy.

O último tweet de Leonard Nimoy foi: "A vida é como um jardim. Podemos ter momentos perfeitos, mas não podemos preservá-los, exceto na memória. LLAP (Sigla referente à Long Live and Prosper, ou como também conhecemos por aqui, Vida Longa e Próspera).


Ao lado de William Shatner, colega de trabalho em "Star Trek",
que postou "Eu o amei como a um irmão. Iremos sentir falta de seu humor,
seu talento, e da sua capacidade de amar."
Personagem de Maurício de Souza, fazendo a saudação de Vida Longa e Próspera
No twitter da Nasa, homenagearam o ator, mencionando que muitos
deles foram inspiraram no seriado a seguir a carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre este post ou assunto.